sábado, 30 de julho de 2011

Vai uma DR aí?[paulo faiock]


Esses dias umas amigas estavam me falando que eu sou "o homem que gosta de DR"... rs

"DR" é a famosa "discussão da relação". O homem odeia tanto isso que até criou uma sigla pra passar menos tempo falando no assunto.

Eu acho assim: uma conversa é feita pra chegar a uma conclusão, né? Pra chegar no bom senso... (A não ser que a sigla DR venha acompanhada de outra sigla: TPM. rs)

Pra mim não é só a relação homem-mulher... Mas todas as relações que tem que ser discutidas. Entre achar que está tudo certo ou achar que está tudo errado... De longe eu fico com a segunda.

Então... Vamos discutir alguma coisa pra ver se melhora, né?

De onde vem a "lenda" que o homem odeia DR?... (Ou a lenda aqui sou eu? rs) O homem não gosta de discutir por que acha que sabe de tudo ou por que não tem paciência pra ouvir?... Depois de falar duas vezes "o homem" na terceira pessoa, já é hora de eu me preocupar com a minha masculinidade? rs

Cpoiado de www.primeiroprograma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário