quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Futebol

Eu tenho a ideia de que jogadores de futebol falam sempre as mesmas palavras,dizendo sempre a mesma coisa,salvando se muito poucos.
Ferias de jogador é sempre igual,uma peladinha,um joguinho de arrecadação de donativos ali,aquelas entrevistinhas pra mostrar a casa,o estilo das roupas,muito pouca coisa pra se aproveitar.Porem,ontem,fui pego de surpresa ao ouvir a entrevista do Ronaldo,que geralmente fala duas frases a cada entrevista.
A minha surpresa foi ve lo bem articulado e objetivo nas palavras,sem aquela embromação de quando o assunto é futebol.Se mostrou seguro e consciente dos assuntos que abordou,apagando uma imagem que eu tinha de que fosse ele uma pessoa manipulada,que não diz o que pensa,em nome do politicamente correto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário