quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Perolas do Falcão

I) Falcão, que se define como “a exímia combinação da fuleiragem com a sapiência”, explica-nos o Brasil de hoje:

- Globo x Record: quando duas emissoras entram em cadeia, algum crime elas cometeram.

- Programa “Minha Casa, Minha Vida”: já estão vendendo casas populares com três vãos: vão entrando, vão olhando e vão saindo.

- Sarney: mentiras públicas são mais emocionantes que privilégios secretos.

- Política: o baixo nível de nossa política é um dos mais altos do mundo.

- Mercadante: é melhor cair em contradição do que do oitavo andar.

- Câmara Federal: quando fui a Brasília fiquei estarrecido com a quantidade de vidas humanas que foram transformadas em deputados.

- Igreja Universal: dízimo com quem andas e eu te direi amém...

- Dilma X Lina: um encontro secreto requer que pelo menos um saiba.

-PT: a esperança é a única que morre.

- Rubens Brawnchello: o Brasil está de um jeito tal que nem os fatos inesperados causam surpresa.

-Dr. Roger A.: existe uma porcentagem de mecânico em cada médico.

- Brasil: o Brasil está em nossas mãos, mas não adianta lavar.

II) Aprenda a ter autoestima, ou ser um argentino, com Falcão:

- Meu entusiasmo por mim é uma das coisas mais lindas que eu conheço... depois de mim.

- Entre as minhas qualidades, destaco a quantidade.

- Como sou excessivamente simpático, sei que corro o risco de agradar.

- Eu dependo de minha beleza para incomodar.

III) Autocrítica

- Procurar qualidades em mim é como procurar o lado positivo da hemorróida.

- Eu sou como o Brasil: grande e cheio de esculhambação.

- Não me matarei para salvar a minha própria vida, pois sei que não sou merecedor de tamanho sacrifício.

- Às vezes me dá uma coisa tão boa que eu nem sei o que é.

IV) Conselhos falcônicos

- Se tudo tende a piorar então você está muito bem.

- Nunca é tarde para dormir cedo.

- Ande com cuidado, você pode matar uma formiga com 228 filhos para criar.

- Por que palmeirenses e corinthianos não podem se reunir e discutir a questão como dois santistas?

V) Para terminar:

- A primeira amnésia a gente nunca esquece.

- Está provado por A+B que A+B não prova nada.

- Vivo minha vida como se fosse dono dela.

- Realizei um antigo sonho: acordei.

Isto é Falcão. Te cuida, Millôr!
Copiado de Jorge Nadao em www.primeiroprograma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário