quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A vida.......

A gente passa a vida inteira vendo o aparecimento,passagem e,o sumisso de alguns,de outros a confirmação e afirmação da pessoa na vida publica,seja artista,politico ou qualquer outro tipo.
Nestes ultimos dias o que ja esta torrando a paciencia é a falação da falta de vergonha dos senadores,coisa normal,a diferença é que vez por outra alguem joga mer.....no ventilador.
O Sarney é a bola da vez,fala que não sabe,que não viu,que não tem culpa,e vai por ai.
O Lula como sempre faz de conta que não sabe,que não viu....e vai costurando a sua vida no poder,até se reunir com o "demo Collorido"ele ja fez esta semana,isso tudo pra armar a defesa do "imortal".
Desde os meus oito anos de idade,eu acompanho o Lula,(eh,Tia Gera),ja o admirei .De uns tempos pra ca,venho o enchergando com outros olhos,tenho mudado a minha opinião a respeito e de como eu o vejo,depois de tenta negociata que vem fazendo pra se manter firme no poder....Mas eu não me frustro,apenas acompanho a vida politica dele....e ele sabe onde se meteu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário