sábado, 30 de junho de 2012

TITULO DE ATLETICANO






Faz tempo que não escrevo pelas minhas mãos.
Tenho copiado de sites e blogs que acompanho,para não deixar esta "criança" parada.
Hoje apareceu uma ideia pequena,uma sobra de qualquer coisa por esta cabeça grande e preocupada,com coisas que tenho usado de letras de musicas e poemas para expressar aqui,quem me conhece,talvez perceba.
Quem gosta de acompanhar futebol,como eu gosto,talvez tenha o mesmo sentimento.
Gosto de futebol,acompanho futebol do amador,às divisões de acesso.
Gosto do esforço e entrega dos times das terceiras,quartas,divisões de qualquer lugar.
Tenho uma paixão pelo Clube Atletico Mineiro...
Sofro como todos que tem esta doença de ser atleticano.
Mas o sofrimento do atleticano,não desanda esta paixão.
Sofrimento que digo se diz falta de titulos que marquem..
Supercopas,recopas,campeão de camponatos que não existem mais e mudam de nome de acordo com os interesses eleitoreiros,para mim ,de nada valem.
Numero e colocação de ranking de torcida,de acordo com metodos de institutos disso ou daquilo....pra mim de nada valem...
Vale o tamanho da paixão que cada atleticano expressa,até mesmo na derrota.
Vale o tamanho da paixão que o atleticano expressou nos piores momentos do clube...
Vale o tamanho da paixão que o atleticanos carregam nestes muitos anos sem nada ganhar.
Vale o tamanho da paixão do atleticano de nunca deixar que esta torcida,seja de apenas de simpatizantes.
De todos os titulos que deixamos de ganhar,um nós temos e ninguem alem de nós terá.
O titulo de ser ATLETICANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário