segunda-feira, 5 de março de 2012

Do Primeiro Programa

Esteja sempre em ação Positiva!

Aqui estamos outra vez  refletindo sobre suas possibilidades nesse dia, nesta semana, neste mês, neste ano, nesta vida. Anime-se. O tempo está a seu favor sempre. Há sempre um novo dia para se planejar. Neste planejamento determine: o que vai fazer e o que vai deixar de fazer; como vai produzir felicidade abundante e sustentável.

O tempo é o combustível da evolução. Evoluir pode ser simples. Ou seja, apenar dar um passo adiante em direção aos seus objetivos.O que você vai fazer melhor hoje pra sua vida pessoal, sua vida profissional, e também pra sua vida espiritual? Evoluir é agir  sintonizado com a sua missão e com os seus desejos.

Evoluir é agir de acordo com os papéis importantes que você desempenha na vida. Mas para evoluir, antes de mais nada, há que respeitar e valorizar o tempo. Para evoluir constantemente consuma o tempo em contatos produtivos, prazerosos e felizes. Se tiver que usar o tempo em conflitos, que seja em nome de uma nova ordem de crescimento.

E para não desperdiçar o seu tempo nunca despreze sua vontade interior, sua voz original. Em momentos de dúvida olhe-se no espelho e pergunte-se :o que estou fazendo ? estou fazendo o que é certo?será que eu estou na direção certa?Eu estou realmente comprometido com as coisas que me propus?

Para continuar evoluindo alinhe sua verdade e seus sonhos com o recurso tempo disponível e tangível e esteja sempre em ação...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário