quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Do Blog do Flavio Anselmo

PRA LER E passar pra frente, por que o futebol mineiro não merece o que fizeram e fazem com ele, políticos e cartolas:

AQUELA JOGADA dos políticos perto das últimas eleições governamentais usando a Copa 2014 como mote continua dando prejuízos a terceiros em todas as partes. 

Ano passado, o futebol mineiro foi apenado com a demolição dos dois estádios locais, sob pretexto de reformas. Burrice. 

O Independência que seria o primeiro a ficar pronto está longe disso. Na jogada, inventaram a Arena do Jacaré então estádio modesto, construído por esforços próprios pelo Democrata. Os políticos prometeram mundos e fundos pra refazerem o estádio a fim de que substituísse Mineirão e Independência. Quanta burrice junta, meu Deus!

Quanta política porca, Jésus!

Convênios mal feitos entre a prefeitura tucana da cidade e o governo tucano de Minas fizeram via ADEMG uma obra emendada no Estadio do Democrata. 

Para construir o estádio como se encontrava à época e mais seu centro de treinamento o Jacaré gastou 2 milhões e meio. Na reforma da Arena o governo botou 18 milhões e 20 mil cadeiras porcarias, plásticas. 

O Democrata encheu-se de dívida e dia 14 de fevereiro, às14 horas, a Arena do Jacaré irá a leilão em razão de penhoras que chegam a 19 milhões. Avaliação de merda. 

No condomínio Da Vinci, em frente ao estádio, o metro quadro custa 500 reais. Sem falar nas obras feitas, no estádio construído, no asfaltamento de araque feito no entorno, o avaliado próximo seria suficiente pra cobrir as dívidas, sem falar nas benfeitorias. 

Afinal, são mais de 30 mil metros quadrados. O juiz da Terceira Vara Cível José Ilceu Gonçalves Rodrigues garante que o leilão é irreversível, a não ser que deixe de acontecer um lance mínimo. 

Também como a FMF e o Estado já anunciaram jogos do Mineiro para o Independência a partir de março, resta ao Democrata segurar o pepino que Aécio e Anast-azia resta ao Democrata segurar o pepino que Aécio e Anast-azia jogaram em suas mãos. Após assumir a postura de cartão postal da bela Sete Lagoas, antes ocupada pela Lagoa Paulino, a Arena do Jacaré, que levou a cidade a todos os recantos do mundo, abrigando jogos importantes, voltará ao ostracismo. 

Espero, entretanto, que os camarotes de Aécio, Anast-azia, do prefeito da cidade, Maroca, e daqueles que atolaram o futebol de Minas e o Democrata permaneçam intactos. De repente, o Nacional, hoje em Nova Serrana, cujo dono é o senador biônico ZZ Perrela, mude pra lá. 

Voltaremos ao assunto, com apoio do nosso Editor Chefe, Edson Paredão, do jornal Boca do Povo, o único de Sete Lagoas que grita contra a situação de penúria do Democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário