terça-feira, 4 de outubro de 2011

VISÃO


Novo presidente do Cruzeiro sonha com Luxa e Felipão
O torcedor do Cruzeiro deve se perguntar se Gilvan de Pinho Tavares conhece o clube e a resposta é sim, ele conhece cada canto e cada grupo político do Cruzeiro.
O torcedor do Cruzeiro também deve querer saber qual é a grande virtude de Gilvan de Pinho Tavares e a resposta é que a imagem dele é altamente positiva. Gilvan é tido como um homem de respeito.
Entretanto, a resposta que mais o torcedor gostaria de ouvir é se Gilvan está preparado para os espinhos do futebol e a resposta é não.
O Cruzeiro vai experimentar uma gestão diferente.
Durante longos anos, Zezé Perrella e Alvimar Perrella conduziram o clube mostrando a todos que o Cruzeiro tinha dono.
Calejados e preparados para o mundo do futebol, os irmãos Perrella sabiam que o fino trato era dispensável naquele ambiente e conseguiram levar o time aos títulos e a vaga quase cativa nas disputas de Libertadores.
Gilvan, apesar de saber sobre o caixa do clube e de conhecer cada funcionário, pouco sabe sobre as relações e vícios do convívio com o futebol.
Apaixonado e sem o preparo que a bola exige, Gilvan deve se cercar de profissionais ‘rodados’, o que pode custar o cargo de Dimas Fonseca, atual responsável pelo futebol no clube.
A paixão de Gilvan também pode causar um certo agito desnecessário no momento complicado do time em campo. Gilvan gostaria de poder contar com Luxemburgo ou Felipão para o comando da equipe e Vágner Mancini, atual treinador, terá apoio apenas verbal do novo presidente.
Após quase duas décadas de praticamente um mesmo comando, os conselheiros do Cruzeiro votaram e colocaram no poder o ex-presidente do conselho e ex-vice de Zezé Perrella.
Gilvan não tem a vivência de Zezé e não terá os jogadores que Zezé teve.
O Cruzeiro estará nas mãos de um homem tido como simpático, sério, bom administrador e distante do mundo do futebol.
http://www.blogdomarra.com/?p=1703
COPIADO DE WWW.CHICOMAIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário