domingo, 16 de outubro de 2011

MUNDO

Multidão marcha em Frankfurt, onde pelo menos 5 mil pessoas se reuníram em protesto em frente ao Banco Central Europeu (Foto: AP)
Não sou favoravel a manipulações,tampouco sonhador com os movimentos do passado, e quem sou eu pra ser ou não contra qualquer movimento que saia das pessoas que não não politicos profissionais, como os que temos por todo o mundo,essa gente não existe só aqui,tem por toda parte.
Começou no tal mundo Arabe,vem passando pela quebrada Europa e chegou agora nos EUA.
Movimetos populares,que de certo, de la sairão alguns espertos,musas e martires.
Os espertos, num futuro proximo logo entrarão para aquela fatia dos que se aproveitam destes movimentos para se tornarem o que criticam,amanha serão deputados,presidentes ou minitros de qualquer coisa.
As musas,como sempre são aquelas oportunistas de peitos grandes,belas pernas, caras e bocas,nada mais do que oportunistas se aproveitando das lentes,logo mais estarão nuas nas revistas masculinas,e dependendo do quanto souberem guardar,logo mais em alguns filminhos sem noção.
Meu pai,virei profeta!!!!!!!!!!
Já os martires disso tudo,são aqueles malucos,que assumem tudo,vão pra frente de tudo,levam porrada da policia,saem ensaguentados,presos,gritando, são uns loucos,que aparecem sempre nas primeiras imagens dos protestos.Apanham pra caramba.
Isso tudo é um ciclo,que todos os povos pareceram ter se esquecido que existe,de que cedo ou tarde a acomodação em que o mundo passava se acabaria,e esse povo todo acordaria lentamente,quando a situação de cada lugar,politica ou financeira chegasse num ponto em se diz: "não dá mais, vamos procurar um caminho!
Demorou,agora falta o Brasileiro dar o seu grito,falta o povo largar da paciencia,e mostrar que ela acabou,e, dar um "Não" bem grande aos politicos, com ou sem cargos,aos corruptos de toda especie,falta a gente colocar pra fora a indignação que temos em nós, e não aprendemos expressar de forma coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário