domingo, 8 de agosto de 2010

Adoniran

Alguns de voces que me leem poderão me achar mais estranho do que sou.
Tem gente mais velha, e outros bem mais novos do que eu.
Venho aqui e falo um monte de coisas,que a maioria dos que leem sequer ouviram falar.
Adicionar legenda
Este mes se falará muito de Adoniran Barbosa,quase ninguem hoje em dia sabe nada a respeito deste moço.
Eu tenho uma lembrança que marcou muito,
por volta de1983/4/5/6 nem me lembro,na casa do meu Tio Didio,na cidade de Medina,descobri um LP marcado de 1969, ainda em bom estado,audivel para a epoca e idade do discão,mas pra mim,foi uma perola o achado.Naqueles 15 dias de ferias, na loucura de se ouvir,e quase obrigação de se gostar somente do Rock,eu descobri os Demonios da Garoa.
Se alguem que não conhece tiver graça de encontrar um CD com a capa que mostro ao lado,compre-o,pois valerá pela qualidade e humor das letras e graça das musicas,coisa diferente do que se ouve hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário