quinta-feira, 16 de julho de 2009

Blog do Torva

Mais uma do BLOG DO TORVA
Durante a quinta-feira vou escrever sobre o Campeonato Brasileiro. Neste momento não tem jeito, tenho que falar da vitória do Estudiantes pela Libertadores da América.
Não vou dizer que eu já sabia, mas sempre apostei no time argentino. Odeio aqueles malas que dizem, “O Cruzeiro é Brasil na Libertadores”. Sim, o Cruzeiro era Brasil, mas e daí? Cada um torce para quem quiser.
Acho engraçado quando tem uma final como essa, os fanáticos brasileiros falam de um jeito como se não existisse adversário. O detalhe de uma equipe jogar em casa, não representa nada, principalmente no Brasil, onde a maioria das torcidas só assistem os jogos.
O Mineirão ficou um azul pálido, abatido. O Cruzeiro tentou e virou TRI... TRIste. Na primeira partida da final o clube mineiro estava com medo da gripe suína, já nesta quarta-feira a gripe foi da raposa. O vírus do choro contagiou o estádio.
E o Kleber, hem ? (O Gladiador que fala pelos cotovelos). Disse que ia dedicar o título da Libertadores aos Palmeirenses. Tudo bem, o torcedor entende. O Cruzeiro é azul, o time amarelou, e ai juntando as cores dá verde, o torcedor do Palestra Itália vai se sentir homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário