quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FUTEBOL E GREVE

O futebol é uma coisa em que todo mundo da o seu pitaco.
Uma das coisas mais gostosas do futebol,é acompanhar os comentario do torcedor.
De programas esportivos aos de variedades femininas sempre se arrumam uma forma de colocar o futebol na roda.
Palpite e conhecimento é o que não falta,dos carrões dos craques a suas belas namoradas,uma a cada fim de semana,todo mundo comenta.
Mas, de uma coisa ninguem abre mão,e me parece que não intencional,a maioria é incoerente,age ou muda de ideia sempre de acordo com o desempenho do time ou atleta.
Se o time vai bem,tudo bem,a camisa fica até mais bonita,jogador fraco vira 'pop star',goleiro frangueiro num jogo,vira parede na outra partida,perna de pau faz golaço, vira o salvador da hora.
É assim que vamos,pena que colocamos o futebol na frente de outras prioridades,como agora aqui em MG, ha mais de sessenta dias professores estão em greve,e, não se ve um comentario,movimento,protesto ou reunião de pais,pra se cobrar de governo e professores uma solução para uma situação,que,dentro de pouco tempo jogara para o lixo,todo o ano dos alunos.
Sem torcer para governo ou professores, fico apenas com a preocupação de saber que no final disso tudo,os maiores prejudicados na briga do governo com o sindicato,somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário