quarta-feira, 27 de maio de 2009

Thank U (tradução)

Composição: Alanis Morissette, letra e música; Glen Ballard música

Obrigada

Que tal sair fora desses antibióticos?
Que tal parar de comer quando eu já estiver cheia?
Que tal eles, cenouras pendentes e transparentes?
Que tal a sempre enganadora glória?
Obrigada, Índia
Obrigada, terror
Obrigada, desilusão
Obrigada, fragilidade
Obrigada, conseqüência
Obrigada, obrigada, silêncio
Que tal eu não lhe culpar por tudo?
Que tal eu aproveitar o momento de vez em quando?
Que tal a sensação de finalmente lhe perdoar?
Que tal chorar por tudo de uma só vez?
Obrigada, Índia
Obrigada, terror
Obrigada, desilusão
Obrigada, fragilidade
Obrigada, conseqüência
Obrigada, obrigada, silêncio
O momento que eu deixei para trás
Foi o momento em que eu dei um passo maior do que a perna
O momento em que eu pulei fora
Foi o momento em que pus os pés no chão
Que tal não ser mais masoquista?
Que tal recordar sua divindade?
Que tal seus olhos chorarem muito desavergonhadamente?
Que tal não equacionar morte com o fim?
Obrigada, Índia
Obrigada, providência
Obrigada, desilusão
Obrigada, nulidade
Obrigada, claridade
Obrigada, obrigada, silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário