sexta-feira, 1 de abril de 2011

saudade

Tenho vontade de voltar no tempo,de aprender de novo
o que não fui capaz .
Tenho vontade de voltar no tempo,passar por onde passei.
Tenho vontade de voltar atras,sentir de novo algumas sensações,
cheiros,ar,luz, gostos que o tempo nos toma com o passar.
Tenho vontade de voltar no tempo,pisar de novo no que era apenas terra,
onde hoje é asfalto.
Tenho vontade de sentir aquela preguiça,às duas da tarde, naquele calor,
o olhar perdido pela janela da sala de aula.
Tenho vontade de sentir o temor do olhar mais incisivo da professora mais brava.
Tenho saudade da "carreira"(corrida) até a padaria,passando pelo terrão,onde hoje é calçamento
Tenho vontade.
Isso é saudade.
Tenho saudade do som da agua do rio,
das cebolinhas que antecipam a primavera,da secura do outono.
Tenho saudade ate de uma sensação de frio.
Falar de saudade é uma coisa dificil,por estar falando de sensações e sentimentos
bem pessoais,e hoje me ocorreu isso.
Me bateu uma saudade de tanta coisa que nem sei bem de onde veio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário