sábado, 15 de janeiro de 2011

Crise da meia idade



Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas todas as noites eu dormia com uma loira gostosa, de 25 anos. Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super-King-size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas em compensação eu durmo com uma senhora de 50 anos... Parece-me que você é a única que não evoluiu.
Minha esposa, mulher muito sensata, me disse então, sem sequer levantar os olhos do que fazia:
- Sem problemas, querido. Saia de casa e encontre uma loira de 25 anos de idade que queira ficar contigo e eu, com o maior prazer, farei com que você consiga viver como nos velhos e bons tempos: morando em um apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e dirigindo nada mais do que um fusquinha.
Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Essas mulheres mais maduras são realmente demais!
Copiado www.primeiroprograma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário