terça-feira, 21 de setembro de 2010

FUTEBOL

Tenho comigo uma impressão, e sempre me apego a ela quando no Galo tentam fazer alguma coisa que um dia foi sucesso no Cruzeiro.
No Twitter,o Milton Naves da Radio Itatiaia ,fala assim "onde o Perrela não entrar,eu não entraria",e ate cita o Luxa em 2003 com o Cruzeiro.
Por varias vezes isto aconteceu,não é a ordem cronologica, mas aconteceu de não dar certo,pois sempre ocorreu,me parece que por inveja ou olho gordo.Foi assim com Renato Gaucho,Alex Mineiro,Fabio Jr,Alex Alves,Wesley e agora com o Luxemburgo,compraram pela embalagem,sem verificar que o produto ja estava vencido.
Sendo Atleticano,estou me convencendo a cada dia,que o Galo definitivamente esta se tornando um time de passado.
No paralelo das coisas,o Cruzeiro discretamente esta dando uma aula de como se fazer futebol,contratou sem fazer alarde,a preços menores e esta ai,mais uma vez fazendo valer a sua historia,de que realmente é uma raposa,silenciosamente e sorrateira vai a cada dia se firmando como candidato ao titulo.Parabens ao Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário