quinta-feira, 11 de junho de 2009

FUTEBOL

Futebol é uma coisa engraçada,tem momentos em que me sinto meio de saco cheio dele,no dia a dia se comenta o futebol o tempo todo,fora isso,quando acontece um tragedia,como a do avião da semana passada,muda o foco da conversa,todo mundo vira "expert do assunto" do momento.É assim mesmo,aqui estou falando de futebol....é um vicio,mas....vou falar de politica?
Ontem teve jogo da seleção do Dunga,eu me lembrei de tempos atras,quando tinha jogo de seleção ,não era assim como ontem,eu mesmo ficava o dia inteiro esperando a hora do jogo,e ontem sequer me esforcei pra ver o jogo,dormi antes mesmo do primeiro gol, só hoje fui saber que o Paraguai saiu na frente.
Talvez para a copa do ano que vem eu me anime com a seleção,ainda dá tempo,só falta um ano.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário